quinta-feira, 9 de maio de 2013

Atletas de Pernambuco vão ao Panamericano de Bmx

Dia 07 partiram Pedrinho, Matteus, Adésio

Dia 08 Alex Junior
Dia 10 Vandré

Os atletas de Bicicross viajaram nesta terça-feira, quarta e sexta-feira para mais uma participação internacional, Campeonato Pan-Americano e Sul-Americano, que acontecera nos dia 12 a 14 de Maio na cidade de Santiago Del Estero - ARGENTINA, evento este que tem confirmada a participação de cerca de 1100 atletas de vários  países de todo o Mundo. Atletas de vários países do mundo inteiro viram para marcar ponto para o ranking Olímpico, pois alem desses dois eventos também terá a 2° Etapa da Copa do Mundo de Supercross, etapa essa que só poderá participar atletas da categoria Elite-Man na qual já tem a confirmação de mais de 350 atletas.
 
      
 Por Mattheus Henning;
“Obrigado a  Prefeitura de SCC e a Câmara de Vereadores de SCC ao CDL SCC Rota do Mar , Moda Center , Meta Mania ,BeeTV,Academia Corpo e Arte, Colégio Menino Jesus ,  Clube Ypiranga. que sempre tem me incentivado e que vem acreditando forte no meu trabalho e é claro não posso deixar de falar de todos os meus amigos que me incentivam e que me apoiam  estamos começando os campeonatos importantes agora e que esse ano já comece me trazendo alegrias e vitorias pois vai ser mais um longo caminho de grandes desafios. E agora é continuar os treinamentos e já se preparar para o campeonato, que será na Argentina o Campeonato Pan-americano e o que será o Mundial na Nova Zelândia no mês de Julho. Afirma o piloto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM SEMPRE, MAS MODEREM! SUCESSO A TODOS!