Em um treino de motocross na tarde de 15/07/12 por volta das 15H, Alexandre chocou-se com uma arvore e não resistiu aos ferimentos. Que Deus o Tenha e conforte seus familiares.
Vandré Vital
O Bicicross Paraibano perde um dos principais ícones de técnica, habilidade e força de uma geração. Embora estivesse, atualmente, praticando motocross, Alexandre Andrey jamais será esquecido pela sua passagem pelo BMX.
Conheci-o desde os seus 8 anos de idade, na antiga pista Loucamania de Bicicross (localizada no Retão de Manaíra). Pequenino, já demostrava a ambição de um grande campeão. Durante as temporadas que disputou no BMX, posicionou a Paraíba entre os melhores Estados do Brasil, principalmente na categoria Elite.
Formado em Direito, já se posicionava como um bom profissional e suas iniciativas inquietas já estavam ganhando êxito pelo seu espírito empreendedor.
Alexandre Andrey deixa saudades. Aproveito peço permissão para, em nome de toda a comunidade do ciclismo paraibano, deixar os sentimentos de pesar para sua família que sempre apoiou, torceu e admirou os inúmeros méritos.
Embora, inevitavelmente, estejamos envolvidos em um sentimento de tristeza, fica aqui a certeza que este último vôo levou Alexandre para os braços do Nosso Senhor Jesus Cristo. Certamente, irá encher as pratilheiras dos reino dos céus com novos troféus e muitas vitórias.
Obs.:
- O mais importante é viver intensamente, fazendo o que se gosta, realizando sonhos e compartilhando os melhores momentos da vida.
O abraço faterno do amigo,
Wilbur Holmes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTEM SEMPRE, MAS MODEREM! SUCESSO A TODOS!